Segue a preparação!

Grêmio segue rotina de treinos focado no confronto com o Athletico-PR, pelo Brasileiro

Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira, no CT

22 AGO 2019 17:22 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta quinta-feira foi de trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho. O plantel gremista seguiu com a sua preparação para a partida deste sábado, 24, contra o Athletico-PR, na Arena, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Visto o confronto decisivo da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, 27, o técnico Renato Portaluppi deve escalar um time alternativo para o jogo do final de semana. 

Durante a atividade de hoje, o grupo participou de um treino físico e técnico. Primeiro, o preparador Rogério Dias comandou um trabalho físico com bola. Em seguida, orientados por Renato, os atletas trabalharam finalizações e fechando o treinamento, uma atividade técnica - ataque contra defesa - buscando ajustar a troca de passes e a movimentação da equipe.

O lateral Bruno Cortez não é opção para o técnico gremista, devido a lesão sofrida no último jogo. Já o zagueiro David Braz, poupado no treino de ontem, trabalhou normalmente.

Quem concedeu entrevista coletiva após a atividade foi o lateral Juninho Capixaba. A íntegra você confere nas redes sociais do Clube.

Amanhã, o grupo treina às 9h30, no CT Presidente Luiz Carvalho, para o trabalho final antes do jogo contra o Furacão, às 17h, no sábado. A primeira parte da atividade será fechada.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 22/08/19