Estreia com vitória

Gurias gremistas sub-16 estreiam com vitória no Gauchão 

O time do Grêmio venceu o Guarani por 5 a 0

10 AGO 2019 17:19 | Atualizado em 12 AGO 2019 17:32 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As gurias gremistas sub-16 estrearam com vitória no Gauchão Feminino de base. O time do Grêmio venceu a equipe do Guarani, de Lajeado, por 5 a 0, neste sábado (10), em jogo realizado no CT Cristal. 

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o Tricolor mostrou efetividade no ataque. Mari Pires sofreu uma falta na grande área e a capitã Figueiró cobrou, abrindo o placar para as gremistas. Já o segundo gol saiu aos 20', quando Mari Pires fez uma jogada individual pela esquerda e cruzou na área para Mafê, que estava bem posicionada, finalizar e marcar. 

No segundo tempo, aos 15 minutos, Mafê ampliou com um gol de letra, após cruzamento da camisa 11, Duda. As gurias seguiram superiores na partida e logo chegaram ao quarto gol. Perto da grande área, Duda cobrou uma falta e, no rebote da goleira, Laryssa marcou para o Grêmio. Aos 32 minutos, Figueiró chutou a gol, a bola encobriu a arqueira adversária e balançou as redes, fechando o marcador.
Grêmio 5 a 0!

A próxima partida das gurias gremistas da categoria sub-16 ocorre no próximo domingo,18, às 15h, contra o Internacional, em local a definir.

Escalação: Lauriane (Laura), Julia (Badin), Verônika, Laura, Laryssa (Katriny), Figueiró, Mari Pires, Luana (Marcanth), Mafê (Marcelle), Raíssa (Ju) e Duda.
Técnica: Luiza Loy

 

Foto: Carolina Ferrari | Grêmio FBPA