Finalizado

Atletas fecham treinamentos para encarar o Flamengo no Maracanã

Tricolor viaja no início desta tarde para o Rio de Janeiro

09 AGO 2019 10:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor finalizou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para encarar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã, no sábado.

Em atividade realizada com portões fechados durante a primeira parte no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi ajustou detalhes para o duelo. Quando o acesso da imprensa foi liberado, os jogadores disputavam o tradicional treino recreativo de véspera dos jogos.

Na sequência, alguns atletas ajustaram a pontaria em trabalho de conclusão ao gol após os cruzamentos das laterais. Como o Grêmio deve ter uma equipe reserva, alguns jogadores efetuaram um trabalho físico específico, sob orientação do preparador Rogério Dias.

Confira abaixo a entrevista coletiva do volante Thaciano, assim como a galeria de fotos da atividade. O grupo almoça no CT e se desloca ao aeroporto para o voo as 13h15. O confronto válido pela 14ª rodada está marcado para as 19h. A Grêmio Rádio abre a transmissão de gremista para gremista a partir das 18h.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 09/08/19