Gurias Gremistas

Grêmio e Palmeiras duelam pelo Brasileiro Feminino A2 neste sábado

Partida acontecerá em Vinhedo (SP), no estádio Nelo Bracalente

18 ABR 2019 17:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

Na tarde deste sábado, as Gurias Gremistas vão em busca de mais três pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro A2. Às 15h, no estádio Nelo Bracalente, na cidade de Vinhedo em São Paulo, Grêmio e Palmeiras duelam pela 3ª rodada da competição. Aos torcedores que quiserem apoiar as Gurias Gremistas no local, o ingresso é 1kg de alimento não-perecível.

Até agora na competição, a equipe feminina do Grêmio disputou duas partidas e venceu ambas. Na estreia, contra o Toledo no Paraná, arrancaram com um 10 a 0, e, depois, na estreia em casa, contra o Moreninhas, conquistaram a vitória por 7 a 0. O Palmeiras, que anunciou a equipe em 2019, também está 100% no Brasileiro, mas tem saldo de gols inferior ao do Grêmio - são 10 da equipe paulista e 17 do Tricolor. Com isso, o Grêmio está em primeiro lugar no grupo, tornando o confronto ainda mais decisivo para os dois times, que podem praticamente definir a primeira colocação do grupo 4.

Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão deve manter a base do time que entrou em campo na última partida. As únicas modificações devem ser feitas na lateral direita, com a entrada da Jissele, e Gabizinha atuando mais à frente.

“É o jogo mais importante até o momento. Nos preparamos muito para esse confronto, estudamos o adversário, pois sabemos a importância de um resultado positivo, que nos coloca mais próximo de uma classificação e até na briga por uma primeira colocação.

Um clássico, inédito no futebol feminino, que será definido nos detalhes”, analisa Patrícia.

As Gurias Gremistas viajam nesta sexta-feira à Vinhedo. E a partida terá transmissão pela TV Palmeiras, no Mycujoo (https://mycujoo.tv/video/palmeiras?id=41438). Boa sorte, Gurias!