Futebol Feminino

Gurias Gremistas recebem faixas de campeãs e dão volta olímpica na Arena

Dirigentes fizeram a homenagem antes da partida entre Grêmio e São José

09 MAR 2019 22:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A noite da 9ª rodada do  Campeonato Gaúcho na Arena também foi de festejos pelo título do Estadual das Gurias Gremistas. Campeões em dezembro de 2018 diante do Internacional, as atletas e comissão do departamento de futebol feminino foram homenageadas com faixa de ‘Campeão’,  entregues por dirigentes do Tricolor e, no intervalo, tiveram a chance de dar a volta olímpica no gramado para os torcedores de Grêmio e São José. 

Na zona mista da Arena, antes da bola rolar, o presidente Romildo Bolzan, ao lado de sua esposa Vera Lucia Bolzan, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff, além do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, colocaram as faixas em cada uma das atletas e membros da comissão. Os dirigentes também receberam as faixas, entregues pelo diretor do departamento Yura e logo após posaram para fotos.

Em um momento único e sonhado pelas atletas, no intervalo da partida elas deram uma volta olímpica no gramado da Arena, com a taça conquistada no Beira-Rio no ano passado, sendo amplamente saudadas pela torcida presente no estádio.

Veja a galeria de fotos abaixo!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Entrega das faixas de campeãs para as Gurias Gremistas