Volta aos trabalhos

Grêmio se reapresenta com foco total na Libertadores

Grupo estreia competição no próximo dia 6, diante do Rosario Central, na Argentina

27 FEV 2019 20:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quarta-feira, após vitória sobre o Veranópolis por 2 a 0, resultado que garantiu o Tricolor na próxima fase do Gauchão. Agora, todas as atenções se voltam para a Libertadores da América, que inicia na próxima quarta-feira, 06/03, diante do Rosario Central na Argentina. 

No treino de hoje, sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o grupo considerado alternativo realizou um trabalho coletivo contra o Grupo de Transição. A atividade começou com um aquecimento com o departamento de preparação física e na sequência, o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe para iniciar o coletivo diante da equipe de transição. Os atletas que começaram a partida foram: Paulo Victor, Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Jean Pyerre, Montoya, Pepê e André. 

Durante toda a atividade, Renato, que retornou aos treinamentos após curso na CBF, observou e parou algumas jogadas para orientação. O transição abriu o placar no início, mas o grupo profissional vencem com dois gols de falta, marcados após explicações do comandante. 

Enquanto o jogo acontecia, os atletas titulares na partida contra o VEC realizam trabalho regenerativo, iniciado na academia e finalizado com corrida ao redor do gramado. 

O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, já com o grupo todo à disposição para a preparação para o duelo da estreia. 

Abaixo, veja a entrevista coletiva do goleiro Paulo Victor, concedida após a atividade. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

 

Treino Grêmio 27/02/19