Ataque contra defesa

Manhã de trabalho intenso tem treino técnico com boa movimentação

Assista a coletiva de Bruno Cortez

07 FEV 2019 12:06 | Atualizado em 07 FEV 2019 12:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou mais um trabalho visando o duelo diante do Avenida, domingo, às 18h30, na Arena, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho e também pela Recopa Gaúcha de 2019.

Renato Portaluppi comandou um treino técnico de dois toques em campo reduzido, de ataque contra defesa em times alternados, exigindo movimentação, toques rápidos, raciocínio ligeiro e finalizações. Nesta movimentação, Renato não deu indicativo de time para domingo. A ausência foi Matheus Henrique, que apenas correu em volta do gramado. O lateral, Léo Moura, que não joga desde o duelo diante do Juventude, voltou a trabalhar com bola, mas em separado, sob a supervisão da equipe de fisioterapia. Na sequência, ele também correu.

O lateral, Bruno Cortez, concedeu entrevista coletiva no auditório do CT. Dentre vários assuntos, ele falou sobre as boas atuações de Juninho Capixaba no Gauchão e a disputa sadia por uma vaga na lateral-esquerda.

Acompanhe abaixo a coletiva de Cortez transmitida ao vivo pela Grêmio TV.

O plantel gremista ainda treina nas manhãs de sexta-feira e sábado, quando Renato encaminhará a equipe para o jogo do próximo domingo.

Garanta seu ingresso pelo site https://arenapoa.com.br

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 07/02/19