Preparação

Sub-20 aplica goleada no Guarani-VA com foco na Copa São Paulo

Teste serviu para ajustes antes da 50ª edição do torneio nacional

19 DEZ 2018 17:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta quarta-feira, a categoria Sub-20 do Tricolor bateu o Guarani, em Venâncio Aires, pelo placar de 5 a 0. O amistoso disputado no estádio Edmundo Feix serviu de preparação para a 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior, com estreia no início de janeiro. Os gols gremistas foram anotados por Rafinha, Léo Chú, Da Silva, Renan e Jhonata Robert.

Logo na primeira jogada de ataque, com 20 segundos de bola rolando, Rafinha abriu o placar. Léo Chú ampliou aos 35 minutos. Da Silva marcou o terceiro aos 42. Na etapa final, Renan estabeleceu a goleada aos 9 minutos em cabeceio certeiro. Na última bola da atividade, aos 45 minutos, Jhonata Robert cobrou falta com precisão para fechar a goleada.

A equipe local está em pré-temporada com foco na disputa da Divisão de Acesso. O Grêmio treina até sexta-feira e retoma as atividades na próxima semana, com viagem marcada para o dia primeiro de janeiro para Barueri, sede gremista na Copa São Paulo. A estreia será no dia 3 de janeiro, saiba mais aqui.

Escalação: Gabriel Chapecó (Guilherme Boer); Petterson, Emanuel (Rafael Costa), João Guilherme (Heitor) e Kazu (Matheus Nunes); Abreu (Bitello), Rildo (Jhonata Robert) e Rafinha; Lucas Grossi (Renan), Léo Chú (Matheus Goiano) e Da Silva (Sávio).

Técnico: Cesar Lopes.

Foto: Guarani-VA/Divulgação.