Eterno

Seu Verardi é homenageado pelo Departamento de Futebol

O superintendente de futebol do Clube recebeu uma placa de agradecimento 

03 DEZ 2018 15:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A segunda-feira foi de grande emoção para o superintendente de futebol do Grêmio, Antônio Carlos Verardi. O dirigente, que possui mais de 53 anos de serviços prestados ao Tricolor, foi homenageado pelos colegas e funcionários do Departamento de Futebol, no final da manhã de hoje, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Seu Verardi recebeu das mãos do vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, juntamente com o presidente Romildo Bolzan, uma placa de homenagem por todo o trabalho desempenhado junto ao Clube ao longo de décadas. Emocionado, fez questão de agradecer a todos pelo gesto, destacando seu amor pela instituição. "Se abri mão muitas vezes de interesses pessoais em prol do Grêmio, uma homenagem como essa me faz sentir recompensado."

O vice-presidente de futebol Duda Kroeff também destacou a alegria de agraciar o superintendente. "Me escolheram para entregar esta placa certamente porque o  Seu Verardi me carregou no colo. Essa homenagem ao senhor recorda meu pai, que foi quem lhe trouxe ao Grêmio".

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA