Segue o trabalho

Atletas treinam com foco na manutenção no G4

Tricolor trabalhou no CT Luiz Carvalho

19 NOV 2018 17:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após nova vitória no Campeonato Brasileiro em casa, o grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira, com foco na próxima rodada diante do Flamengo. O duelo é direto pelas primeiras colocações na tabela.

Para o confronto de quarta-feira no Rio de Janeiro, os atletas que não atuaram a maior parte do tempo no triunfo contra a Chapecoense foram divididos em dois times para realizar um trabalho técnico em espaço reduzido. Com o comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes e observação do técnico Renato Portaluppi, a atividade foi direcionada para a troca rápida de passes com a evolução ofensiva, até a conclusão para o gol. Os jogadores que atuaram na Arena fizeram trabalhos regenerativos no vestiário. A movimentação no campo contou com as presenças à pleno de Maicon, Ramiro e Leonardo Gomes, poupados de atividades recentes. Luan segue de fora, assim como o zagueiro Paulo Miranda, com lesão confirmada na posterior da coxa esquerda.

O Grêmio fará o último treino na manhã desta terça-feira, com a primeira parte sendo fechada ao acesso da imprensa. No início da tarde tem o voo para o Rio de Janeiro. O elenco seguirá na capital carioca após a partida, para depois embarcar para Salvador, onde vai encarar o Vitória no fim de semana.

Confira abaixo a entrevista coletiva do meia Jean Pyerre, assim como a galeria de fotos dos trabalhos de hoje.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 19/11/18