Copa Sul

Grêmio empata em 2 a 2 com o Internacional na Copa Sul Sub-19

Gols do Tricolor foram marcados por Heitor Marinho e o volante Jhonata Varela

24 OUT 2018 17:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta quarta-feira, 24, a equipe sub-19 do Grêmio enfrentou o Internacional, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul. No Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Tricolor empatou em 2 a 2. Os gols do Grêmio foram marcados pelo zagueiro Heitor e pelo volante Jhonata Varela.

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes buscando espaços para atacar. Com melhor atuação no primeiro tempo, o Grêmio conseguiu abrir o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com Heitor Marinho. Em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto na área e marcou de cabeça seu primeiro gol na competição. E foi com o 1 a 0 no placar que o a etapa inicial terminou.

De volta ao campo para o segundo tempo, o Grêmio entrou com a mesma formação e conseguiu abrir vantagem de 2 a 0. Jhonata Varela driblou a defesa do Internacional e chutou rasteiro no canto do goleiro adversário. Mas o Internacional conseguiu buscar a igualdade. Bruno Fuchs, aos 10 do segundo tempo, descontou de cabeça, e Gabriel, aos 27, deu números finais ao placar: Internacional 2x2 Grêmio.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, 27, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 10h.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Petterson (Bicca), Abreu, Heitor e Matheus Nunes; Jhonata Varela, Gabriel Biteco e Rildo (Fernando); Léo Chú (Matheus Goiano), Jhonata Robert (Renan) e Da Silva (Guilherme Azevedo).

Técnico: Cesar Lopes.