Feminino

Gurias Gremistas vencem o Ijuí por 6 a 0 e encaminham vaga à semifinal do Gauchão Feminino

Gols foram marcados por Beta, Jé Alves, Tais Marques (2) e Thamirys (2)

22 OUT 2018 13:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde do último domingo, 21, a equipe feminina do Grêmio viajou até Ijuí para mais uma fase do Gauchão Feminino. No estádio Bertholdo Christmann, as Gurias Gremistas venceram a equipe da casa, o Ijuí, por 6 a 0 e encaminharam a vaga à semifinal da competição. Os gols foram marcados por Beta, Jé Alves, Tais Marques (2) e Thamirys (2).

A partida também marcou a estreia do técnico Ronaldo Bagé na casamata gremista, que colocou o time em campo com: Carla; Jissele, Bruna Flor, Beta e Hadri; Tchula, Taba e Jé Alves; Tais Marques, Carlinha e Thamirys.

Administrando e com iniciativa durante todo o jogo, a equipe tricolor abriu o placar aos 10 minutos de jogo. Taís Marques cobrou escanteio e Beta, de cabeça, subiu mais alto na área e cabeceou. Aos 22, Jé Alves recebeu na intermediária e chutou de direita, marcando um belo gol e ampliando o marcador. Ainda no primeiro tempo, Taís Marques cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na marcação e encobriu a goleira.

No retorno do segundo tempo, Taís marcou novamente. Em jogada de velocidade pelo lado direito, chutou forte e ampliou para 4 a 0. No decorrer da partida, Bagé foi administrando as modificações, e substituiu seis atletas na segunda etapa. Entraram Carol Aquino (Carla), Gabi (Jissele), Rafa Ancheta (Taba), Thayanne (Jé Alves), Vitória Canuto (Taís Marques) e Andressinha (Carla).

Por fim, a centroavante contratada recentemente Thamirys marcou seus primeiros gols pelo Grêmio e últimos na partida, dando números finais ao marcador: Ijuí 0x6 Grêmio!

O jogo de volta ainda não tem data definida, mas serão atualizados no site assim que houver confirmação.

Confira as imagens da partida abaixo!

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Ijuí 0x6 Grêmio (Gauchão Feminino)