Sócios

Grêmio divulga sócios contemplados para Arquibancada Norte

Vinte associados foram selecionados para migração dentro da Arena

17 OUT 2018 14:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio informa, por meio de seu Quadro Social, os nomes dos associados que foram contemplados para as 20 vagas disponibilizadas na Arquibancada Norte. Foram recebidas 450 inscrições válidas, nas quais os associados ativos informaram, por e-mail, número de matrícula e interesse em realizar a migração. Os e-mails foram recebidos até às 23h59 da última terça-feira, 16/10, e colocados em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios:

- Primeiro os associados que possuem título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;
- Na sequência, os demais associados foram ordenados da mesma forma, seguindo o tempo de vínculo com o Clube - sendo atendidos aqueles que possuem maior tempo de associação ininterrupta.

Cada um dos associados da lista abaixo deve entrar em contato com o Quadro Social até o dia 19/10, a fim de efetivar a sua migração presencialmente na Arena ou através do telefone 3218-2800. Não haverá lista de espera, ou seja, a lista atual será descartada. Contudo, há previsão de abertura de novas vagas, com repetição de todo o processo de inscrição e seleção.

Todos os sócios que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito. O valor da contribuição mensal é de R$ 110,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.

Vale destacar que para o acesso à Arquibancada Norte é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

Confira abaixo a lista dos sócios contemplados para as vagas oferecidas na Arquibancada Norte:

1) LETICIA AZAMBUJA SCHROEDER
2) MARIANA KRAUSE FARIAS
3) FERNANDO CASARIN
4) GABRIEL EDUARDO KIRCHNER
5) LUCAS JANSSEN LUFT
6) DIMITRIUS MENEZES RODRIGUES
7) AIRTON RUSCHEL JUNIOR
8) EDUARDO PEREIRA
9) FERNANDO MENDONCA MACHADO
10) PEDRO GIUMELLI GONCALVES
11) FERNANDA NUNES MARQUES
12) LUIS ABEL REMEDI ALVES
13) JOSE ROSITO FARIAS
14) MAICON BERTOLINI MACEDO
15) LUCAS MATHEUS COSTA PINHO
16) JOAO PEDRO COSTA PINHO
17) ANGELO MACHADO DE AVILA
18) RODRIGO FONTOURA VERRI
19) THOMAZ BATISTA CONZATTI JANUARIO
20) SERGIO NEI CRUZ JANUARIO

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA