Foco no Brasileirão

Grêmio faz penúltimo treino antes de enfrentar o Palmeiras

Atividade foi realizada na minha desta sexta-feira

12 OUT 2018 11:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista treinou pela manhã do feriado desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o duelo de domingo diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

O trabalho foi aberto à imprensa e Renato Portaluppi comandou um treino técnico em campo reduzido. O grupo foi dividido em três times com sete jogadores cada, que se revezavam entre si na disputa. Léo Moura e Cortez, voltando de lesão, correram em volta do gramado e trabalharam em separado sob as orientações do fisioterapeuta, Henrique Valente, e do preparador físico, Rogério Dias. Marcelo Grohe, Ramiro e Everton, também lesionados, permaneceram em tratamento no departamento médico. A tendência é que os cinco sejam desfalque contra o Palmeiras. Quem também está fora é o zagueiro Kannemann, que defende a seleção argentina.

O treino de hoje não deu indicativo de qual equipe Renato colocará em campo no Pacaembu. A definição deve sair amanhã, no último treinamento antes da viagem para São Paulo. 

Após a movimentação desta manhã, o goleiro Paulo Victor concedeu entrevista coletiva no auditório do CT projetando as dificuldades que o Grêmio encontrará no duelo de domingo.

Escute abaixo!

O treino deste sábado está marcado para as 8h30 e o embarque para capital paulista às 12h15.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 12/10/2018