Treino

Após vitória no Brasileirão, Grêmio se prepara para decisão na Libertadores

Grupo treinou na tarde deste domingo no CT Luiz Carvalho

30 SET 2018 18:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde deste domingo, o grupo do Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho com foco total na Libertadores da América. A equipe que conquistou a vitória diante do Fluminense por 1 a 0, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, se juntou ao que ficou em Porto Alegre para o penúltimo treino antes do confronto com o Atlético Tucumán.

A atividade foi integralmente aberta à imprensa, mas demorou para iniciar. Isso porque antes da atividade todos os atletas inscritos na Libertadores foram submetidos ao exame antidoping, realizado pela Conmebol.

Posteriormente, a atividade iniciou em campo e foi destinada aos atletas que não viajaram para o confronto do Brasileirão e àqueles que não atuaram durante os noventa minutos contra o Fluminense. A comissão comandou um treino técnico em que os atletas foram divididos em três grupos e trabalharam a troca de passes rápida e a marcação. 

A parte final foi dedicada às cobranças de pênaltis. No jogo de ida contra o Atlético Tucumán, o Grêmio venceu por 2 a 0. Para garantir a classificação, pode perder por até um gol de diferença.

Amanhã o Tricolor faz o último treino antes do confronto. A primeira parte será fechada para a imprensa.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA