115 anos de paixão Tricolor

GrêmioTV transmite festa de 115 anos do Tricolor nesta sexta-feira

Cerimônia será transmitida pelo Youtube e Facebook

13 SET 2018 18:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta sexta-feira, 14, a GrêmioTV transmitirá ao vivo, a partir das 20h, a cerimônia oficial em comemoração dos 115 anos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Com apresentação dos jornalistas Jéssica Maldonado e Márcio Neves, a GrêmioTV irá repassar a história vitoriosa junto a convidados especiais como o presidente Romildo Bolzan, jogadores do atual elenco que conquistaram o Tricampeonato da Libertadores no ano passado e ex-atletas que marcaram época, como o ex-zagueiro e atual treinador de futebol, Adilson Batista, campeão da América em 1995. Além de contar um pouco dessa história ao lado de grandes personalidades tricolores, o cerimonial oficial também será transmitido ao vivo.

Pouco antes do começo da festa, Cristiano Oliveski fala diretamente da Casa NTX, que irá receber o evento, para mostrar todos os detalhes dessa grande noite em primeira mão para o público gremista. A transmissão do pré-evento será exclusiva no Facebook oficial do Tricolor, a partir das 19h30min.

Quem quiser acompanhar a transmissão pode acessar a GrêmioTV pelo Youtube (youtube.com/gremiotvoficial) e a FanPage Oficial do Clube no Facebook (facebook.com/gremio) nesta sexta-feira e fazer parte deste grande capítulo celebrando a paixão azul, preta e branca.