Cabeça erguida

Grêmio volta aos treinos com semana cheia

Capitão Maicon falou à imprensa sobre episódios pós-clássico

11 SET 2018 17:54 | Atualizado em 11 SET 2018 17:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de descansar um dia após o revés no Grenal do último domingo os jogadores do Grêmio voltaram às atividades nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. Com uma semana cheia para trabalhar, o Tricolor se dividiu entre os jogadores que atuaram no fim de semana e os que ou entraram ou não jogaram.

Em campo, quem não participou de todo o Gre-Nal realizou trabalhos físicos com o preparador Rogério Dias, enquanto os goleiros trabalharam com Rogério Godoy. Também o volante Maicon foi a campo fazer corridas. Já os demais ficaram na academia, fazendo treinamento de musculação e recuperação. Até o jogo contra o Paraná o Grêmio ainda treina quarta, quinta e sexta. Durante esse período Renato Portaluppi definirá quais atletas têm condições de entrar em campo e quem deverá ser preservado para o primeiro jogo das quartas da Conmebol Libertadores, na próxima semana, em Tucumán. 

Após o treino o capitão do Grêmio concedeu entrevista coletiva. Relacionado para o clássico Gre-Nal, Maicon falou sobre os acontecimentos que se deram depois do jogo, no acesso aos vestiários e lembrou da conversa proposta por jogadores rivais após o primeiro clássico do ano. Abaixo a íntegra da entrevista.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 11/09/2018