Trabalho forte

Sob chuva, atletas voltam a treinar no CT Luiz Carvalho

Tricolor ajusta detalhes para encarar o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão

20 AGO 2018 18:14 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde chuvosa desta segunda-feira, o grupo de atletas do Grêmio retomou os treinos no CT Presidente Luiz Carvalho, já com foco na partida de quarta contra o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão. Os atletas receberam folga no domingo passado após a vitória diante do Corinthians, que manteve o Tricolor entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.

A atividade contou com o trabalho integrado aos jogadores do Grupo de Transição gremista, divididos nos dois campos. Os jogadores que não atuaram em São Paulo realizaram um treinamento coletivo contra a base do time que tem jogado a Copa Wianey Carlet e o Brasileiro de Aspirantes. As novidades deste trabalho foram as plenas participações do volante Michel e do zagueiro Bressan, ambos recuperados de lesão. No final, o placar ficou sem gols na atividade.

Enquanto isso, no outro gramado, dos atletas considerados titulares, Luan, Jaílson e Maicon realizaram um trabalho técnico em espaço reduzido, tambem contando com jogadores da Transição.

O volante Ramiro atendeu a imprensa em entrevista coletiva. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos da sessão de hoje.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 20/08/18