Partiu SP

Grêmio faz último treino no Rio sem definir time

Tricolor viaja à tarde para São Paulo e reinicia concentração

17 AGO 2018 11:56 | Atualizado em 17 AGO 2018 12:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Antes de se despedir do Rio de Janeiro e embarcar para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians neste sábado, o Grêmio realizou o último treinamento em solo carioca. Na manhã desta sexta, o grupo trabalhou no CT do Fluminense. Apesar de ter quase todos jogadores no treino, Renato Portaluppi não indicou o time que entrará em campo contra o Corinthians. O único desfalque é Paulo Victor, suspenso.

O treinamento foi dividido entre um longo e intenso aquecimento e o tradicional rachão. Quase todos atletas participaram da sessão, exceto Léo Moura e Geromel, que ficaram na academia, e Kannemann e Cortez, que fizeram corridas e trabalhos especiais no gramado. Quem atuou contra o Flamengo voltou às atividades sem restrições. Renato não esboçou o time que começa o jogo, porém o único jogador que volta a Porto Alegre é o goleiro Paulo Victor, suspenso. A escalação será definida de acordo com a condição física de cada jogador.

Após o recreativo, a comissão técnica ainda orientou um treinamento de bola parada. No vestiário, Everton e Kannemann foram saudados pelos companheiros após a divulgação de suas convocações. O período no Rio de Janeiro encerra-se à tarde, depois do almoço no Hotel Laghetto. Às 16h50 a delegação ruma a São Paulo. Lá, ficará concentrada até o fim da tarde de sábado, quando enfrenta o Corinthians na Arena Corinthians. O jogo terá cobertura da Grêmio Rádio Umbro e das mídias sociais do Grêmio, em /gremio (Twitter, Facebook e Instagram).

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio no Rio de Janeiro 17/08/18