Futebol Feminino

Gurias Gremistas estreiam com vitória no Gauchão Feminino

Equipe venceu o João Emílio por 12 a 0

29 JUL 2018 21:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde deste domingo, 29, a equipe feminina do Tricolor entrou em campo para a estreia no Gauchão Feminino. Depois de mais de um mês de preparação para o segundo semestre, elas realizaram a primeira partida da competição e aplicaram uma goleada por 12 a 0. O jogo foi contra o João Emílio, de Candiota, no estádio Vieirão, em Gravataí.

Repetindo o feito de ano passado, quando as Gurias Gremistas golearam o João Emílio nas duas oportunidades, o Grêmio estreou bem na competição. Em campo com Suka (Renata); Carioca, Tchula, Bruna Flôr (Kethleen) e Gabriele; Beta, Rafa Ancheta (Jé Alves), Taba e Tefa; Suéli (Luiza) e Gabizinha (Andressinha), o Tricolor comandou boa parte das ações. Com maior posse de bola e imprimindo o ritmo exigido durante a parada de treinamentos, encerrou a primeira etapa com 7 a 0 no placar.

Na volta do segundo tempo, com algumas substituições, as Gurias Gremistas ampliaram o marcador dando números finais ao confronto. 12 a 0. Os gols foram marcados por Luiza (3), Tefa (2), Suéli (2), Gabizinha, Rafa Ancheta, Taba, Andressinha e Bruna Flôr.

A próxima partida será contra o Black Show, da cidade de Guaíba, às 14h do próximo domingo, 05, no Estádio do Coelhão.