Amor ao Grêmio

Gremistas de Chapecó e região se reúnem no 2º Jantar Rei de Copas

Destaque da noite foi presença de Seu Verardi

28 JUL 2018 23:35 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Aproveitando a presença da delegação gremista na cidade, onde o Tricolor enfrenta a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, o consulado gremista de Chapecó, comandado pela cônsul, Lucivete Agostini, organizou o 2º Jantar Rei de Copas que reuniu, na noite deste sábado, aproximadamente 300 fanáticos torcedores no Clube Recreativo Chapecoense "CRC".
A grande atração da noite foi a presença do superintendente do Clube, Antônio Carlos Verardi, que recebeu uma bela homenagem do consulado local com a apresentação de um vídeo de boas-vindas e uma placa alusiva ao encontro. "Seu" Verardi agradeceu a acolhida e fez o lançamento de seu livro, contando um pouco das histórias vividas nestes 52 anos de dedicação ao Tricolor.

O encontro contou com o apoio e a presença dos membros do Departamento Consular do Clube, nas figuras de Hermes Duarte, diretor geral; Flávio Becco, Antônio Otília e Marco Antônio Fumegali, diretores adjuntos; além dos diretores regionais de Erechim, Emanuelle; de Lages, Émerson; e de Chapecó, Marcelo Fiorini. O supervisor do Departamento do Torcedor Gremista (DTG), Thiago Floriano, esteve repfresentando a direção gremista. O presidente Romildo Bolzan, que não pôde se fazer presente, deixou uma mensagem gravada em vídeo, agradecendo o carinho da comunidade local. Destaque também para presença de repfresentantes de diversas cidades da região e também do RS, como Arambaré, Coronel Freitas, Erechim, Três Coroas, Joaçaba, Serra Alta, Capinzal, Seara, Xanxerê, Iporã do Oeste, São Miguel do Oeste, Itapiranga, Lages e Pinhalzinho. 

O ônibus do Grêmio levou as taças do Mundial, Libertadores e Copa do Brasil, além da presença do Mosqueteiro, mascote que fez a alegria das crianças.

Parabéns ao povo de Chapecó e região por tamanha demonstração de amor ao Grêmio!


Foto: Daiane Servo

2º Jantar Rei de Copas de Chapecó - 28/07/2018