Consular

Festa tricolor em Gravataí

Ídolos Mazaropi, Tarciso e Galatto foram homenageados

04 JUL 2018 14:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último dia 24/06 o Consulado Gremista de Gravataí realizou um almoço consular na cidade, que contou com a presença de mais de 500 torcedores - que lotaram o salão da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos e desde cedo fizeram uma grande festa no centro da cidade. O evento contou com as presenças dos ídolos Galatto, Tarciso e Mazaropi, que receberam homenagem do Consulado.

Além dos ídolos, as taças da Copa do Brasil, Libertadores e do Mundial protagonizaram as atenções do almoço, que também contou com a presença do Mosqueteiro e do Gaúcho da Geral, apresentação das candidatas ao posto de Musa do Consulado e sorteio de muitos brindes. O evento também homenageou o Padre Tarcísio Rech pelos serviços prestados à comunidade e o ex-cônsul da cidade e agora cônsul-adjunto, Matheus Schmidt - homenageado pelo diretor do Departamento Flávio Becco.

O Consulado arrecadou e repassou 311 litros de leite para a Pastoral da Família. Para encerrar o encontro, as bandas da Geral do Grêmio, do Imortal Bus e do MV Bus fizeram uma grande festa no salão, entoando os cânticos de amor ao tricolor.

Foto: Consulado de Gravataí / Grêmio / Divulgação