Serviço

Trensurb e EPTC têm operação especial para Grêmio x Fluminense

Haverá ônibus especiais; estação Anchieta funcionará por 50 minutos pós-jogo

30 MAI 2018 12:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio informa aos seus torcedores que chegou a um acordo com a direção da Trensurb para retomar, após o jogo desta noite contra o Fluminense, a operação especial de reabertura da estação Anchieta para saída dos seus torcedores da Arena. O Clube fez a solicitação à empresa em virtude da dificuldade de locomoção causada pela greve dos caminhoneiros. Além dos trens, a Empresa Pública de Transporte e Circulação disponibilizará oito ônibus da linha especial Futebol.

Para o torcedor que quiser ir à Arena, os oito carros oferecidos pela EPTC sairão do Largo Glênio Peres a partir das 19h45. Haverá também horário especial da linha T2.3/Arena, operada pela Carris e que atende ao estádio. Outra opção é o serviço de taxi, que será reforçado e atenderá embarque e desembarque embaixo do viaduto da Rodovia do Parque, a BR448.

Já quando o árbitro apitar o final do jogo contra os cariocas, a estação Anchieta do Trensurb será reaberta pelo período de 50 minutos. Os trens partirão conforme demanda, não obedecendo uma tabela programada de horário. As demais estações serão reabertas apenas para desembarque.

Nos próximos dias, Grêmio e Trensurb se reunirão para avaliar a operação desta noite e projetar ações visando os próximos jogos que o Tricolor fará em sua casa. Mais informações sobre transporte público no site da EPTC.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA