Encontro arretado

1º Jantar dos Torcedores de Fortaleza reúne gremistas das regiões Norte e Nordeste

Evento contou com as presenças dos ídolos Jardel e Jorge Veras

26 MAI 2018 21:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite deste sábado, véspera do confronto do Tricolor contra o Ceará, a nação gremista das regiões Norte e Nordeste se reuniram para o "1º Jantar dos Torcedores Gremistas de Fortaleza". Cerca de 200 pessoas lotaram o restaurante Los Pampas, tradicional ponto de encontro dos gremistas residentes na capital cearense.  

O evento foi organizado pelo consulado local, comandado por Victor Gomes, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês. Contou com a participação de representantes dos consulados de Natal/RN, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Caxias/MA, Teresina/PI, Picos/PI, Uruçuí/PI, Valença/PI, Recife/PE, Belém/PA, Salvador/BA e várias outras localidades. 

Além da deliciosa comida campeira servida aos presentes, o destaque ficou por conta das presenças dos ídolos Jardel e Jorge Veras, que deixaram seus nomes marcados na história do Grêmio nas décadas de 90 e 80, respectivamente. Eles fizeram fotos e conversaram com a galera. 

O encontro contou com o apoio e a presença dos membros do Departamento Consular do Clube, nas figuras de Hermes Duarte, diretor geral; Flávio Becco e Antônio Otília, diretores adjuntos; Patrick Dupont, diretor regional Criciúma; e Alberto Pinzetta, diretor regional adjunto de Paraí.  

A diretoria gremista que está acompanhando a delegação se fez presente com o chefe de gabinete da presidência, Marco Bobsin, e o diretor de futebol, Deco Nascimento.  

A Geral do Grêmio se fez presente animando a torcida com seus bumbos e as tradicionais canções da Arena entoada por todos na avenida beira mar de Fortaleza. A animação contagiante chamou atenção de quem passava pelo local, impressionados com uma demonstração de amor que só o Grêmio consegue proporcionar. 

Fotos: Lucas Uebel 

Primeiro Jantar Consulado do Grêmio em Fortaleza