Estreia na Arena

Grêmio estreia em campo nova camisa oficial de jogo 

Apresentação ocorreu neste domingo no jogo contra o Atlético-PR

22 ABR 2018 20:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor apresentou em campo, em partida contra o Atlético-PR, valendo a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, seu novo manto. Parte do projeto Nations, a Charrua como é chamada a nova celeste 2018, faz uma homenagem ao Uruguai, uma das nações que farão parte da maior competição esportiva do mundo e que estão sendo homenageadas pelos sete clubes patrocinados pela marca. 

 “A homenagem da UMBRO ao Uruguai, por meio da referência da camisa celeste, estabelece um registro de afinidades esportivas e culturais históricas com o futebol uruguaio, seja pelos valores de garra, vontade e espírito “copeiro”, seja no resgate à lembrança de grandes atletas uruguaios que ao longo da história vestiram nosso manto e contribuíram para grandes conquistas”, explica o executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho.

A camisa com suas cores tradicionais, azul celeste com detalhes em preto e branco, faz com que o manto represente bem o apelido do Clube, o Tricolor. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade.

O novo manto já está à venda na GrêmioMania Megastore da Arena ao valor de  R$249,90 e também na loja virtual: gremiomania.com.br.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA