Vira a chave

Grêmio volta foco à final do Gauchão

Atletas reapresentaram-se depois da goleada sobre o Monagas

05 ABR 2018 17:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de mais uma atuação de gala com resultado elástico o Grêmio volta os olhares para a final do Campeonato Gaúcho. Na tarde desta quinta-feira os atletas se reapresentaram no CT Luiz Carvalho para iniciar os treinamentos que antecedem o jogo diante do Brasil, domingo, em Pelotas.

Como de praxe, quem atuou os 90 minutos diante do Monagas permaneceu no vestiário, realizando trabalhos de recuperação. Por outro lado, os atletas que não jogaram, e aqueles que entraram no decorrer da partida, participaram de um treinamento técnico no gramado do CT, orientados pelo auxiliar Alexandre Mendes e pelo preparador físico Rogério Dias. O goleiro Marcelo Grohe também fez atividade no campo, com Rogério Godoy.

Nesta sexta o Grêmio treina na Arena, e sábado faz a última atividade, no CT Luiz Carvalho, antes do embarque a Pelotas. Com o resultado de 4 a 0 a favor, o Tricolor pode perder por até 3 gols de diferença que garante o título gaúcho. O lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva após o treinamento.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 05/04/18