Tudo pronto!

Tricolor encaminhado para o Gre-Nal 414

Renato relacionou 26 jogadores para o clássico

17 MAR 2018 11:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Tudo encaminhado para o clássico Gre-Nal 414. A última atividade foi realizada na manhã deste sábado no CT Presidente Luiz Carvalho. À exceção de Ramiro, que sofreu uma pancada na perna direita, todos os jogadores foram a campo. Porém, no treino de hoje, o meia realizou um trabalho específico com a equipe de fisioterapeutas do Clube. Conforme adiantado na sexta-feira pelo treinador gremista, ele está relacionado para o classico deste domingo, na Arena. Será a primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho 2018. O jogo da volta será realizado na quarta-feira à noite na casa adversária.

A novidade na lista de relacionados do técnico Renato Portaluppi para o Gre-Nal 414 é o lateral Léo Moura, que havia se lesionado no segundo jogo da decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, na Arena. Desde então, o atleta vinha realizando trabalhos de recuperação com o Departamento Médico do Clube.

A primeira parte, que teve duração de cerca de uma hora, foi fechada para a imprensa. O técnico Renato Portaluppi aproveitou para acertar os últimos detalhes para a partida. Na sequência, a atividade foi aberta e, dentro de campo, se viu o tradicional rachão que geralmente antecede as partidas. Ao final do treino, o atacante Everton, concedeu entrevista coletiva. O atleta foi um dos destaques do último clássico, tendo sofrido o pênalti que resultou no segundo gol da vitória gremista na última partida da primeira fase. Ouça abaixo.

Para as fases decisivas do Gauchão, com exceção da final, é importante lembrar que é vigente o saldo qualificado como critério de desempate.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor;
Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Leonardo, Madson e Marcelo Oliveira;
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda;
Meias: Arthur, Cícero, Jailson, Lima, Maicon, Michel, Ramiro e Thaciano;
Atacantes: Alisson, Everton, Hernane, Jael, Luan, Lucas Poletto e Thonny Anderson

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 17/03/18