Reconhecimento

Grêmio é homenageado pela Associação Comercial Porto Alegre

A distinção foi realizada durante tradicional evento da ACPA

13 MAR 2018 18:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense recebeu ao final da manhã dessa terça-feira, 13, uma homenagem da Associação Comercial  Porto Alegre (ACPA) pela conquista do Tri da América. Durante o tradicional Menu Porto Alegre, evento que reúne empresários e executivos da cidade para um almoço com networking, o presidente Romildo Bolzan foi agraciado com uma placa exaltando a conquista de 2017, juntamente com as de 1983 e 1995, e destacando a importância dos feitos do Clube “para que a Capital se tornasse conhecida no mundo.”   

Estiveram presentes na ocasião, o vice-presidente do Conselho de Administração, Paulo Luz, o executivo de marketing, Beto Carvalho, o CEO do Clube, Carlos Amodeo, o secretário geral do CA, Kevin Krieger, além do ex-vice de futebol, Odorico Roman.

A distinção foi entregue pelo presidente do Conselho Superior da Associação, Humberto Ruga,  e pelo Vice-Presidente do Conselho Superior, Zelio Hocsman. O evento, aberto pelo presidente da casa Paulo Afonso Pereira, contou com a presença de dezenas de empresários e convidados. 

Foto: Lucas Uebel 

Homenagem Presidente Romildo Bolzan Jr