Fazer o bem faz bem

Marcelo Grohe e 1Bem lançam campanha em prol do Instituto Desejo Azul

Participe pelo site 1bem.com.br/marcelo

06 MAR 2018 17:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Já está no ar a primeira campanha de 2018 da 1Bem, startup que busca contribuição financeira para uma causa social através de experiências únicas entre fãs e ídolos. O padrinho da mais nova campanha, que terá sua renda revertida ao Instituto Desejo Azul, será o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio.

O objetivo da campanha é beneficiar todos os pacientes atendidos pelo Desejo Azul, instituto que surgiu em 2011 a partir da iniciativa de alguns conselheiros do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense, com o intuito de transformar o momento mais difícil na vida de crianças e adolescentes em tratamento de doenças graves através de ações ligadas a sua paixão pelo clube.

Acessando www.1bem.com.br/marcelo, o participante escolhe como ajudar contribuir com a campanha, ganha recompensas e ainda concorre a uma experiência única com seu ídolo. Entre as opções estão pôster, camisetas e copos desenhados especialmente para a campanha, além de produtos exclusivos, como camisas de jogo do goleiro e luvas autografadas. Quem contribuir, poderá ser sorteado para acompanhar de camarote ao jogo do Tricolor Gaúcho na Libertadores e ainda ganhar das mãos do Marcelo Grohe a sua camiseta de jogo autografada.

A 1Bem

A 1Bem estimula o apoio financeiro para causas sociais, através de campanhas de financiamento coletivo, que oferecem experiências únicas entre fãs e ídolos. Qualquer usuário cadastrado na 1Bem poderá participar das campanhas a partir da doação mínima de R$ 5. Cada R$ 1 doado representa 1 tíquete para participação no sorteio de uma experiência única, oferecida por um ídolo.

A startup está incubada desde 2016 no Complexo Tecnológico Unitec, na Unisinos. Acesse www.1bem.com.br e saiba mais!

#Fazer1Bem

Confira o vídeo da campanha: