Foco no São Paulo-RG

Atletas voltam aos treinos em semana decisiva pelo Gauchão

Na zona de classificação, Grêmio busca confirmar vaga nas quartas do Campeonato Estadual

05 MAR 2018 17:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após mais uma vitória pelo Campeonato Gaúcho, o plantel gremista retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira, já com foco no duelo diante do São Paulo de Rio Grande, na Arena, quarta-feira, às 21h45.

Os atletas que atuaram no triunfo sobre o Juventude em Caxias do Sul fizeram trabalhos específicos de regeneração física no vestiário. Os demais jogadores foram ao gramado para efetuar um treino técnico com espaço reduzido, sob orientação do auxiliar técnico Alexandre Mendes e o olhar atento do técnico Renato Portaluppi. Antes disso, todos os goleiros fizeram suas atividades específicas com o preparador Rogério Godoy.

Arthur não participou da atividade em campo. Já Luan, que se recupera de um edema na coxa, correu em torno do gramado, na sua sequência de recuperação de lesão. O grupo volta a treinar na tarde de terça-feira, na Arena, com a primeira parte da atividade fechada ao acesso da imprensa.

Confira abaixo a galeria de fotos do treinamento de hoje, assim como a entrevista do lateral-direito Madson, que anotou um dos gols do Tricolor na última rodada.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 05/03/18