Responsabilidade Social

Viação Ouro e Prata realiza doação de ônibus para o Instituto Geração Tricolor

O veículo de 42 lugares fará o transporte das crianças atendidas pelo IGT

15 MAI 2017 17:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta segunda-feira, 15, o Instituto Geração Tricolor (IGT) firmou mais uma parceria de sucesso, com o intuito de qualificar ainda mais o atendimento às crianças que integram o projeto. A Viação Ouro e Prata realizou a doação de um ônibus que viabilizará o transporte de 40 alunos, entre 6 e 15 anos, atendidos pela entidade. A diretora da empresa, Luana Fleck entregou o veículo à presidente do IGT, Luciana Kroeff, que valorizou a iniciativa: Com a doação deste veículo, conseguiremos ter uma maior autonomia no atendimento às crianças. Quero agradecer a todos os envolvidos que auxiliaram na construção desta parceria. Ficamos muito felizes com o apoio e valorização desta ideia", comentou.

Na ocasião também estiveram presentes os vice-presidentes do Grêmio, Marcos Hermann e Duda Kroeff, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, além dos conselheiros do Grêmio e da entidade, Nadir Jacobsen e Rosa Forest.

A diretora da Viação Ouro e Prata, Luana Fleck destacou a emoção de poder ajudar a entidade. “Acompanhamos o serviço que é prestado pelo IGT e ficamos felizes em poder contribuir com esse excelente trabalho”.

O ônibus, que em breve será personalizado com as cores do Tricolor, possibilitará o transporte diário das crianças, de suas residências até a sede do IGT. Atualmente, a entidade contava com um veículo disponibilizado pelo Clube.

 

Fotos: Luciano Amoretti