Tudo pronto

Tricolor treina na Arena antes de enfrentar o São José-RS

Partida será realizada nesta quinta-feira

29 JAN 2020 18:49 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio finalizou a preparação para a partida contra o São José com treinamento fechado realizado na Arena na tarde desta quarta-feira. A equipe do técnico Renato Portaluppi ocupa a 4ª colocação no Grupo B do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Será a segunda partida gremista em seus domínios neste 2020. 

Após abertura da atividade para a imprensa, os atletas participavam de um treino recreativo, que contou com os novos reforços Diego Souza e Thiago Neves, além do lateral Orejuela, apresentado antes do treinamento no auditório da Arena. Os novos contratados mostraram muita qualidade técnica e movimentação, inclusive com gols marcados e assistências.

Ao final do treino, o grupo foi dividido. De um lado, alguns atletas realizavam um trabalho específico de bolas paradas. O atacante Alisson foi um dos destaques dessa parte do treino. No outro lado do campo, os jogadores trabalhavam cruzamentos e finalizações. O goleiro Paulo Victor, que se recupera de uma tendinite no cotovelo esquerdo, foi a campo para trabalhar com o preparador Mauri Lima.

Após, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no auditório da Arena. Confira na íntegra na GrêmioTV:

 

Treino Grêmio - 29/01/2020

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA