Seja sócio!

Sócios ativos que ficaram adimplentes durante toda pandemia poderão acompanhar treinamento aberto na Arena

Associados deverão realizar check-in pelo site socio.gremio.net

31 AGO 2023 18:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense realizará mais uma ação exclusiva, contemplando os sócios do Clube. No domingo, 10, os associados ativos, que possuíam cadeiras ou lugar na arquibancada norte e ficaram adimplentes durante toda a pandemia, poderão acompanhar o treinamento da equipe de Futebol Profissional na Arena. As atividades comandandas pelo técnico Renato Portaluppi, junto da comissão técnica, iniciam a partir das 10h.

Para acessar o estádio, os sócios deverão realizar check-in pelo site socio.gremio.net, através de um login com matrícula e senha. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir das 10h desta sexta-feira, 01, até às 17h do dia 09/09/2023. Conforme divulgado na época da pandemia, os acessos serão limitados e estarão disponíveis até o limite de 2.000 confirmações.

Para entrar na Arena, os torcedores deverão se dirigir à rampa Oeste e a liberação nas catracas será realizada com a carteirinha do Clube a partir das 9h, nos portões B, D ou Y (Gramado Oeste). O estacionamento E1 (embaixo da Arena) estará aberto a partir das 9h e terá preço único de R$20,00, com acesso pelo Portão 1.

Seja sócio! Acesse ogremioteconvoca.net e te associa!