Segurança no Trabalho

Encerramento da SIPAT 2023 do Grêmio recebe estande da Marquespan Alimentos

Evento desta sexta-feira reuniu os colaboradores de diferentes áreas do Clube

02 JUN 2023 18:22 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Durante o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), edição 2023, os colaboradores de várias áreas do Grêmio contaram com a presença de um estande da Marquespan Alimentos e produtos de consumo. Ao longo da semana, a Comissão Interna de prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) do Clube, organizou palestras com assuntos ligados ao bem-estar no ambiente profissional.
 
A CIPA do Grêmio apresentou durante toda a semana, palestrantes que trataram de assuntos como: Estresse e cansaço e saúde emocional, educação financeira, relacionamento interpessoal e comunicação não violenta, além de motivação e superação no ambiente de trabalho e prevenção e combate ao assédio e outras violências no ambiente de trabalho.  

- Com um número próximo a zero de acidentes de trabalho, o Grêmio mantém um planejamento de contribuição com a rotina dos colaboradores, abordando assuntos técnicos e psicológicos para manter os bons números preservando a segurança e o bem-estar de todos, destacou Fernando Radin, presidente da CIPA do Grêmio.

A SIPAT 2023 do Grêmio contou com o paio de Marquespan, Panvel, Guimarães Alimentos, Malharia Oldoni, R A Sistemas, Tecmax Ltda, I9 Engenharia, JBL, Universidade La Salle, WHM Store, Infinity Imobiliária, Pousada Ilha dos Lobos - Torres/RS e Restaurante Fábrica do Lanche e Arena Porto-Alegrense.

Fotos: Guilherme Testa / Grêmio FBPA

Marquespan na SIPAT 2023 do Grêmio