Promoção

Atleta Ronald Falkoski passa a integrar o elenco principal do Grêmio

Meia de 20 anos já estava treinando com o elenco e foi relacionado em jogos anteriores

29 ABR 2023 18:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Como forma de priorizar a transparência nos processos do Clube, especialmente no que tange ao trabalho desenvolvido no departamento de futebol, e a comunicação com os torcedores, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Ronald Cardoso Falkoski, de 20 anos, passa a integrar o elenco principal do Tricolor a partir deste sábado (29). O meia já está incorporado aos treinamentos no CT Luiz Carvalho e ao cronograma da comissão técnica do treinador Renato Portaluppi. 

O Clube também informa que, por ainda ter idade de categoria Sub-20, a partir de um alinhamento com as comissões técnicas, Ronald também poderá ser relacionado eventualmente para competições de categorias de base, mantendo um processo natural adotado pelo Grêmio na formação de atletas. 

Os demais jogadores das categorias de base que participam dos treinamentos seguirão se apresentando sempre que forem convocados pela Comissão Técnica do Departamento de Futebol Profissional. Qualquer alteração sobre nova integração será informada pelos canais de comunicação do Clube.

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA