Gauchão 2023!

Plantel gremista realiza último treino antes da viagem para Erechim

Preparação foi finalizada na manhã deste sábado e grupo está pronto para encarar o Ypiranga

18 MAR 2023 12:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta sábado, o grupo de jogadores do Grêmio inicia a viajam para Erechim, onde encara o Ypiranga, no domingo, pelo primeiro jogo válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Durante a manhã, o plantel realizou o último treinamento antes da partida, no CT Luiz Carvalho. As atividades serviram para Renato Portaluppi, junto da comissão técnica, finalizar os últimos detalhes referentes a equipe que entrará em campo. 

Visando o jogo, os atletas tiveram dois dias treinos, após vencer o Ferroviário na quinta-feira, 16, e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Na sexta, o foco foi na parte física. Já neste sábado, a comissão passou para os jogadores trabalhos contendo situação e estratégia de jogo. Bola parada e jogadas ofensivas e defensivas também fizeram parte das atividades. 

A partir das 14h30, o Grêmio inicia viagem rumo a Erechim. A previsão de chegada no hotel está marcada para às 16h30. No local, 10 sócios da região foram comtemplados e poderão recepcionar os atletas, tirando fotos e conversando com os ídolos. 

Grêmio e Ypiranga duelam neste domingo, 19, a partir das 16h, no Estádio Colosso da Lagoa. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio - 18/03/2023