Melhor campanha

Grêmio realiza treinamento para manter invencibilidade no Gauchão 2023

Tricolor tem apenas um empate entre as vitórias na melhor campanha da competição 

09 MAR 2023 18:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O técnico Renato Portaluppi comandou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (9), no CT Luiz Carvalho. Com a melhor campanha em número de pontos, vitórias e gols pró e contras na competição, a equipe do Grêmio está focada no Ypiranga de Erechim, último adversário desta fase. O confronto será no Estádio Colosso da Lagoa, 16h30 do próximo sábado. 

Para o jogo do próximo final de semana, o elenco gremista já está trabalhando com jovens das categorias de base integrados para estes treinamentos. João Ramos (Z), Thomas Luciano (LD), José Guilherme (LE), e os meias Mila, Ronald e Kauan Kelvin, mais os atacantes Zinho, Rubens e Pedro Clemente.

Com aquecimento liberado para cobertura da imprensa, os jogadores sob comando do preparador físico Reverson Pimentel executaram movimentos de agilidade. Os atletas percorriam caminhos de ida e volta trocando passes com marcação, depois passavam para triangulações e finalizavam com condução e marcação individual. 

Logo depois com treino fechado, o técnico o Renato Portaluppi pode encaminhar os ajustes para definição da equipe que entrará em campo contra o Ypiranga. Antes da viagem desta sexta-feira para Erechim, a equipe ainda fará mais uma atividade totalmente fechada pela manhã. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 09/03/2023