Por mais!

Grêmio fecha trabalhos para a estreia em casa pelo Gauchão 2023

Tricolor busca sua segunda vitória no Estadual

24 JAN 2023 18:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Grêmio finalizou os trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta terça-feira, com foco na estreia em casa pelo Campeonato Gaúcho 2023. O Tricolor busca a segunda vitória na competição regional, ao receber o Brasil-Pel na Arena, nesta quarta-feira, às 21h30.

Com os portões fechados ao acesso da imprensa após o aquecimento dos jogadores, a comissão técnica capitaneada por Renato Portaluppi orientou as atividades, com foco nos ajustes ofensivos e defensivos, de acordo com a formatação tática da equipe. A bola parada também foi trabalhada, assim como as cobranças de pênaltis.

O lateral-direito João Pedro foi apresentado oficilamente antes do treinamento, já reunindo condições legais para atuar. Ainda ontem, o meio argentino Cristaldo teve seu nome publicado no BID e pode aparecer para fazer a sua estreia.

Confira abaixo a galeria de fotos da atividade de hoje. A Grêmio Rádio Umbro abre a transmissão de gremista para gremista às 20h para Grêmio x Brasil-Pel, pela segunda rodada do Gauchão.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Treino Grêmio 24/01/2023