Preparação

Atletas ajustam detalhes para mais um teste na Pré-Temporada Mr. Jack.bet

Equipe fechou os trabalhos no CT Luiz Carvalho nesta manhã

11 JAN 2023 12:51 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor realizou nova sessão de trabalhos dentro da Pré-Temporada Mr. Jack.bet. Na manhã desta quarta-feira, com os portões fechados ao acesso da imprensa no CT Presidente Luiz Carvalho, mais ajustes foram executados pelo técnico Renato Portaluppi junto aos seus comandados.

Em um treinamento para aprimorar detalhes da equipe longe da observação externa, os atletas trabalharam a parte tática na ideia de formatação da equipe. A execução de movimentações e posicionamento defensivo e ofensivo em cobranças de bolas paradas também foram ajustados, assim como a parte técnica dos jogadores.

A equipe almoça no refeitório do CT e segue para a concentração no hotel, onde ficará até a tarde de amanhã. Nesta quinta-feira, às 16h, o Grêmio recebe o Novo Hamburgo para o segundo jogo-treino de preparação. A atividade será fechada ao acesso da imprensa.

O Grêmio entrará em campo no primeiro jogo oficial da temporada na próximo terça-feira, dia 17, na Arena, quando encara o São Luis de Ijuí pelo título da Recopa Gaúcha.

Confira abaixo a galeria de fotos da atividade de hoje.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Pré-Temporada Grêmio MrJack 2023 - 11/01/2023