Copa do Mundo

Escola do Grêmio promove Copa do Mundo no CT Cristal

Os alunos vestiram camisetas das seleções do Brasil, Alemanha, Holanda, Senegal, Camarões, Estados Unidos, Japão, Uruguai e França

03 DEZ 2022 19:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A Escola de Futebol do Grêmio promoveu uma Copa do Mundo para seus atletas no CT Cristal, neste sábado, 3. O evento, que contou com patrocínio da Marquespan Alimentos, teve a participação de mais de 400 crianças, que foram divididas por faixa etária e modalidade em 33 equipes.

Além da seleção canarinha, Brasil, os atletas também representaram as equipes da Alemanha, Holanda, Senegal, Camarões, Estados Unidos, Japão, Uruguai e França. Na primeira fase da competição, os times disputaram em seus grupos a classificação para as eliminatórias. Logo depois, se enfrentaram nas quartas de final, semifinais e finais. 

O evento, além de estimular os atletas a acompanharem a Copa do Mundo, que acontece no Catar, também teve como intuito a interação entre os alunos, familiares e a Instituição. A Copa do Mundo da Escola do Grêmio encerra o calendário de atividades extras da temporada 2023.

A partir de segunda-feira, 5, a Escola de Futebol do Clube abre suas portas para rematrículas e matrículas para o próximo ano. Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (51) 98228-0127.

Foto: Lucia Mundstock