Clube!

Novo Conselho de Administração realiza reunião com coordenação das Categorias de Base do Clube 

Encontro teve como objetivo explanar ao novo CA os trabalhos realizados nos últimos anos pelo departamento da base gremista 

25 NOV 2022 14:33 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta sexta-feira, o presidente do Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Alberto Guerra, junto dos vice-presidentes Eduardo Magrisso, Fábio Floriani, Geraldo Correa e José Carlos Duarte, além do assessor da presidência Alexandre Rossato, estiveram no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para uma reunião prévia de transição com a coordenação das Categorias de Base do Clube. O objetivo do encontro foi destacar ao novo mandatário os trabalhos realizados nos últimos anos. 

Na ocasião, o diretor da pasta Gustavo Schmitz, além do coordenador geral do departamento Francesco Barletta e dos assessores Deco Nascimento, Luiz Ferrari Jr e Alessandro Alves, realizaram uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos na base gremista. Entre os assuntos, também esteve em pauta dados atualizados sobre o setor e o estudo de viabilidade de projetos de investimentos da nova gestão do Clube para o próximo triênio. 

A iniciativa é parte dos movimentos internos de transição do novo Conselho de Administração.

Foto: Rodrigo Fatturi | Grêmio FBPA