Reunião interna

Novo Conselho de Administração inicia rodada de reuniões com colaboradores do Grêmio

Encontro convocado pelo presidente Alberto Guerra teve como objetivo apresentar novo CA e promover sinergia entre os membros do colegiado e o corpo funcional gremista

18 NOV 2022 12:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após ser empossado como presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, na última quarta-feira, 16, um dos primeiros movimentos internos do novo mandatário gremista, Alberto Guerra, foi de aproximação com os funcionários do Clube e de promover sinergia entre o Conselho de Administração e a força de trabalho do Tricolor, que atualmente conta com quase 400 funcionários. A reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 18, no auditório do Conselho Deliberativo, contou também com a participação dos vice-presidentes Eduardo Magrisso, Fábio Floriani, José Carlos Duarte e Luciano Feldens e o chefe de gabinete, Alexandre Rossato. Guerra iniciou o discurso agradecendo a presença dos profissionais e citou quatro pilares importantes, que deseja seguir durante a gestão do triênio 2023-2025.  

“Todos nós do Conselho de Administração estamos muito felizes de estar aqui com vocês. Sabemos da grande missão que teremos pela frente e todos farão parte disso. Passado o momento eleitoral do Clube, queremos reforçar a importância que todos têm para nos ajudar a reposicionar o Grêmio no seu lugar de origem, entre as maiores instituições do futebol brasileiro. São quatro pilares que irão nos deixar imbatíveis: união entre colaboradores, direção, atletas e torcida. Essa é nossa missão, tentar fazer com que todos drenem as energias para unir estes pilares, que são fundamentais. Contamos com vocês.  Minha porta estará sempre aberta para o diálogo”, disse o presidente Alberto Guerra.

A primeira reunião foi realizada com os funcionários do setor administrativo do Clube, na Arena. Ainda estão previstos encontros no CT Presidente Luiz Carvalho, CFT Hélio Dourado, na Escola do Grêmio e no Estádio Vierão.

 

Foto: Morgana Schuh