Amistoso

Grêmio derrota o São Bento na excursão em São Paulo

Tricolor começou série de jogos com vitória

07 NOV 2022 17:35 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A categoria Sub-20 do Grêmio começou a série de amistosos em excursão por São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor realizou amistoso diante do São Bento, em Sorocaba, e venceu pelo placar de 2 a 0.

Com foco na preparação da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2023, o técnico Luís Eduardo e sua comissão técnica movimentaram todo o elenco. Aos 24 minutos de partida, Rubens abriu o placar em conclusão de dentro da área. Erick anotou o segundo gol, aos 20 minutos da etapa complementar, em cabeceio que venceu o arqueiro adversário.

Nesta terça-feira, o destino é Jundiaí, onde jogará contra o Paulista. O adversário seguinte será o Ska Brasil, na cidade de Santana da Parnaíba. Na quinta, o Salto FC recebe o tricolor na cidade homônima. Por fim, na sexta-feira, o confronto será diante do Ibrachina FC, na Mooca.

Escalação: Arthur Coneglian (Wendel) (Matheus Lopes), Cristiano (Gustavo Bagatini), João Pedro (Lidorio), Lidorio (Paulo) e Wesley Costa (Alan Sander); Mila (Guilherme Schneiders) e Hiago (Bruninho); Rubens (André Santos), Adryel (Petherson) e Zinho (Cheron); Pedro Clemente (Erick) (Arthur Viana).

Técnico: Luís Eduardo.

Lista de amistosos

07/11 - 15h - São Bento 0 x 2 Grêmio (Rubens e Erick)

08/11 - 15h - Paulista x Grêmio

09/11 - 15h - Ska Brasil x Grêmio

10/11 - 15h - Salto x Grêmio

11/11 - 10h - Ibrachina x Grêmio