Campeonato Brasileiro

Grêmio se reapresenta com foco no Londrina

Trabalho teve coletivo para atletas que não começaram jogando diante do CSA

05 OUT 2022 17:51 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de vencer o CSA por 2 a 0, na Arena, e se manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. O grupo iniciou os trabalhos visando o duelo do próximo sábado, diante do Londrina, no Estádio do Café, válido pela 34ª rodada da competição. 

Aqueles atletas que começaram a partida contra o CSA realizaram treino regenerativo no vestiário. Os demais foram a campo e participaram de um coletivo com atletas da equipe Sub-17 compondo o grupo.

O time principal teve Gabriel Grando; Leonardo, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Thaciano; Gabriel Silva, Pedro Lucas e Elkeson. 

O time adversário teve a presença do goleiro Felipe Scheibig, dos laterais Rodrigo Ferreira e Thiago Rosa, do zagueiro Gustavo Martins e do atacante Emerson. O restante foi formado por garotos da Sub-17.

O plantel gremista volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h30. Apenas a parte do aquecimento será aberta à imprensa. Logo depois, o zagueiro Kannemann concederá entrevista coletiva.

Fotos: Lucas Uebel 

 

Treino Grêmio 05/10/2022