Nova vitória

Sub-20 derrota o Estudiantes em amistoso na Argentina

Grêmio segue com 100% na excursão no país vizinho

04 OUT 2022 14:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue com máximo aproveitamento nos amistosos da equipe Sub-20 em solo argentino. Na manhã desta terça-feira, atuando no Country Club, o Tricolor derrotou o Estudiantes pelo placar de 1 a 0. O gol único da atividade foi marcado por Zinho.

Na primeira oportunidade mais clara do amistoso, Zinho concluiu de dentro da área para anotar o gol do triunfo, aos 15 minutos de partida. Esta foi a segunda vitória na excursão, após o resultado positivo contra o Boca Juniors na última segunda-feira.

A delegação gremista seguirá sediada na capital Buenos Aires. Nesta quarta-feira, enfrenta o River Plate. Depois, ainda joga contra o Racing. Na sexta-feira à tarde, fecha a excursão encarando o Newell's Old Boys, já na cidade de Rosário, antes do retorno para Porto Alegre.

As atividades fazem parte da preparação da equipe visando os ajustes necessários até a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2023.

Escalação: Wendel (Matheus Lopes); Cristiano (Bagatini), João Pedro (Paulo), Lidoro e Wesley Costa (Fabricio); Mila (Petherson) e Hiago (Alan Sander); Adryel (Cheron), Bruninho (Guilherme Schneiders) e Zinho (André Santos); Pedro Clemente (Erick).

Técnico: Luis Eduardo.

 

Lista de jogos

03/10 - 9h - Boca Juniors 1 x 2 Grêmio

04/10 - 10h - Estudiantes 0 x 1 Grêmio

05/10 - 9h30 - River Plate x Grêmio

06/10 - 9h30 - Racing x Grêmio

07/10 - 14h - Newell's Old Boys x Grêmio