Trabalho

Tricolor segue preparação e realiza treinamento no CT Luiz Carvalho

Jogadores foram divididos em atividades na academia e no gramado

22 SET 2022 12:37 | Atualizado em 22 SET 2022 14:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio trabalhou na manhã desta quinta-feira (22), no CT Luiz Carvalho, dividindo o grupo de jogadores para atividades no campo e também na academia do centro de treinamentos. O time segue em preparação para seu próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 30 de setembro, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa.

Em um primeiro momento, um grupo de jogadores formados por atletas que não atuaram na última partida, juntamente com jogadores do elenco do Grupo de Transição, participaram do aquecimento sob orientação do preparador físico Reverson Pimentel. Durante a atividade em espaço bem reduzido, o objetivo era troca de passes limitando o número de toques na bola e mantendo a posse com cada equipe.

Durante o treino desta manhã, outra parte dos atletas revezaram entre exercícios na academia e corridas no entorno do gramado. 

Na segunda parte, ainda em campo reduzido, mas com amplo espaço, os atletas também aturam com troca de passes e posse de bola, mas já com a presença dos goleiros, puderam trabalhar a finalização das jogadas orientadas pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes e do treinador Renato Portaluppi. 

O Tricolor segue o cronograma de treinamentos com atividade marcada para a amanhã desta sexta-feira, tendo apenas o aquecimento liberado para cobertura da imprensa. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 22/09/2022