Dia dos Pais

Escola do Grêmio promove evento em comemoração ao Dia dos Pais

O evento contou com brincadeiras lúdicas, futebol entre os pais e, no encerramento, uma confraternização 

13 AGO 2022 14:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste sábado, 13, a Escola de Futebol do Grêmio promoveu o evento em homenagem ao Dia dos Pais, no CT Parque Cristal. A comemoração contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre responsáveis, crianças e demais familiares. 

Além do clássico futebol 7 entre os pais, os alunos e responsáveis puderam participar de brincadeiras lúdicas, organizadas pela equipe de professores da Escola e baseadas na metodologia aplicada nos treinamentos diários. Para finalizar, os participantes puderam interagir em uma confraternização, com “salchipão”. O evento contou com o apoio da Marquespan Alimentos, patrocinadora das camisas de jogo da equipe principal masculina e feminina do Tricolor.

A comemoração desta data faz parte do calendário de atividades que possuem o intuito de  aproximar as famílias dos alunos à Escola. Para a formação de atletas e cidadãos, a Instituição entende que é determinante a participação dos pais neste processo. Por isso, se faz necessária a presença dos responsáveis na rotina de treinamentos e nas atividades extras, apoiando, estimulando e motivando seus filhos para que se desenvolvam como jogadores e pessoas de bem.

Foto: Carolina Ferrari / Grêmio FBPA