Alentaço

Patch "Puro Sentimento" estará estampado no manto dos jogadores nesta terça

Partida será disputada na Arena, diante do Operário, às 19h

08 AGO 2022 14:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em busca dos três pontos, a equipe do Tricolor entra em campo nesta terça-feira, 09, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O adversário será o Operário e a bola rola a partir das 19h, na Arena. Assim como os atletas, o projeto Alentaço também estará presente nas quatro linhas, através do patch “Puro Sentimento”. A ação visa aumentar a conexão da torcida com o Clube, então, nada melhor que cada jogador levar a alma da torcida no manto.  

O desenho, produzido pelo designer gremista Erik Marchetti, estará estampado no manto do plantel. A frase escolhida para esta rodada, na Arena, foi “Puro Sentimento”. O trecho, assim como todos os outros selecionados, faz parte de uma música homônima da Geral do Grêmio. Erick explicou a inspiração para o desenho: “O objetivo foi representar a memória de momentos únicos e de puro sentimento, que acontecem dentro da Arena, simbolizando e eternizando o estádio no patch e fortalecendo a relação do torcedor com a casa do Grêmio.” 

Produtos personalizados com o patch e o próprio adereço vão estar disponíveis na loja GrêmioMania na Arena e também na gremiomania.com.br.   

Acompanhe esta e outras iniciativas do Clube, nas redes sociais oficiais e na transmissão da GrêmioRádio, pelo YouTube da GrêmioTV