Vai começar!!!

Grupo de Transição do Grêmio está pronto para defender título do Brasileiro de Aspirantes

Equipe realizou treinamento antes da estreia diante do Brasil de Pelotas 

29 JUN 2022 18:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição do Grêmio realizou o último treinamento antes de estrear pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2022. Atual campeã da competição, a equipe gremista trabalhou na tarde desta quarta-feira (29), no gramado do Estádio Boca do Lobo, do Pelotas, para ajustar os últimos detalhes antes de enfrentar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, nesta quinta-feira, 15h.

Após o aquecimento orientado pelo preparador Bruno Verri, com ações de velocidade e resposta rápida nos movimentos, os atletas do Grupo de Transição foram orientados pelo técnico Cesar Lopes em exercícios de posicionamento, com saída de bola e bola parada ofensiva e defensiva. Neste confronto, o time gremista será comando pelo auxiliar técnico Ruimar Kunzel, já que Cesar Lopes ainda cumpre suspensão aplicada na edição anterior do campeonato. 

O confronto desta quinta-feira, 15h, no Estádio Bento Freitas, será válido pela primeira rodada do Brasileiro de Aspirantes. A equipe Xavante anunciou em seus canais oficiais que torcedores do Grêmio poderão acompanhar o jogo na torcida adversária. Ingressos em geral, para ambas torcidas, custam R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada. Os portões de acesso serão: Portão 4 (rampa) - torcida do Brasil, e Portão 8 - torcida do Grêmio, e abrem às 14h.

A CBF confirmou nesta terça-feira, a mudança de um dos adversários gremistas na primeira fase, com a saída do Criciúma e o ingresso do Vitória/BA no Grupo A da competição. O time baiano será o adversário na segunda rodada, em Eldorado do Sul, no dia 07 de julho. Confira a tabela completa aqui.

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Treino Grupo de Transição - 29/6/2022