Novo App

Grêmio lança novo App com gamificação, interatividade e conteúdos exclusivos

 Além de ampla gama de funcionalidades, a plataforma chamada Meu Grêmio irá oferecer experiências únicas para os usuários tricolores

22 JUN 2022 12:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com o objetivo de estar permanentemente alinhado ao que existe de mais moderno no mercado de aplicativos voltados aos clubes de futebol, o Tricolor lança o “Meu Grêmio”, nova plataforma para smartphone, integrando todo o universo gremista em um único lugar. Com o slogan “Tudo sobre o Grêmio na palma da tua mão”, a ideia é fomentar a interação dos diversos públicos gremistas com os conteúdos, produtos e serviços disponibilizados pela instituição, de uma forma amigável e em um ambiente totalmente interativo. O novo App do Grêmio será oferecido nos sistemas operacionais Android e iOS. Baixe hoje mesmo o Meu Grêmio pelos links: https://bit.ly/3xLvIXJ (Android) ou  https://apple.co/3OyF27Y (iOS).

No App “Meu Grêmio” o torcedor terá a possibilidade de, por meio de um login único, ter acesso à Grêmio Rádio e TV, a conteúdos exclusivos produzidos especialmente para o usuário do App, informações em tempo real, tabela atualizada de classificação dos campeonatos, possibilidade de associação em aba específica do Quadro Social, aquisição de produtos da loja GrêmioMania e compra de ingressos.   

Além de todas essas funcionalidades, a maior novidade do aplicativo será a implementação do conceito de gamificação, com jogos, quizzes e palpites que além de engajar a torcida, renderão moedas aos participantes. Quem conquistar o maior número de pontos, em um determinado período, terá o seu nome exibido em um ranking dentro do App e ganhará benefícios e experiências exclusivas junto ao Clube.  

 AÇÃO ESPECIAL DE ESTREIA

Para a estreia do jogo gamificado, os cinco torcedores que conquistarem a maior quantidade de moedas no ranking serão convidados a assistir à partida na Arena, com  direito a  mais um acompanhante, contra o Londrina, no próximo dia 28, na Cadeira Gold. Os vencedores ainda poderão usufruir de uma experiência única: acesso à zona mista do estádio antes do jogo e acompanhar as entrevistas coletivas pós-jogo, no auditório do Conselho Deliberativo. 

É importante que todos os torcedores mantenham os seus cadastros atualizados para que o Grêmio consiga entrar em contato e viabilizar a presença na Arena.